domingo, 11 de janeiro de 2009

2000INOVE.

Por Ero Siqueira.
Minha gente, sumidos todos nós andamos não é verdade?!! Mas, estou aqui novamente para fazer um resumo das minhas comemorações de fim de ano.
Estava de férias na casa de mamãe, em Chapada dos Guimarães. Que férias hein?!!!
Desde o dia 22 de dezembro, as emoções foram itensas. Pude rever os meus amigos, família e os conhecidos dessa city maraaaaaavilhosa. O Natal como sempre foi iluminado, ao lado da família. A virada do ano repleta de expectativas, fora as biritas....rsrsrs tudo maravilhoso! Amigos, brigadinha pela carregada..rsrs.
Ah, no dia 1 de janeiro aconteceu em todo o país, as posses de vereadores, prefeitos e suplentes, eleitos nas eleições municipais. Nesse dia eu estava, claro em Chapada, e pude acompanhar a posse do pessoal de lá. Gente tudo maravilhoso. Meu amigo Carlos Eduardo do PT, eleito vereador mais jovem da cidade, 22 anos. Meu tio Satito do PV, que emoção. Fora os amigos Vani, Thomas, Sandok, Rosa, Cabo Adão, e Edmilson. A minha torcida é que todos cumpram o papel de vereador, e fiscalize. O Poder Público de Chapada necessita disso. Agora, quanto a posse de prefeitos e seus secretários, essa foi uma vergonha. Mas, por parte do ex-prefeito Gilberto Mello do PR, que nem apareceu para entregar a chave do gabinete, e o diploma aos novos prefeitos. Teve que uma advogada, a Dra. Solange, às pressas redigir um documento, porque só assim o Prefeito Daltro e seu Vice Elias poderiam ser empossados. Que coisa não. Que vergonha! Ah, vai meus parabéns para o meu antigo Professor Ladebrair, que foi empossado Secretário de Educação, ele é um verdadeiro apaixonado pela educação e tenho certeza que vai fazer muito por essa secretaria que sinceramente, anda meio defazada.
Oooo férias... Diversos churrasquinhos, banhos de piscina, visitas na Salgadeira, Rio Claro, caçadas aos pequis e cascudos no cerrado, cervejinhas no maloca e no Nivios, briguinhas com minha irmã, muitos carinhos recebidos de papai e mamãe... Aiiii que Delicia.
Eu aproveito o ensejo para desejar a todos um 2009 repleto de bençãos e realizações.
Esse ano será um ano decisivo para mim, e para os demais colegas de minha sala. Esse ano o nosso desejo se realiza, seremos JORNALISTAS. Bom, pelo menos é o que a gente espera.
Galera que a força, coragem e a vontade de realizar estejam ao nosso lado.
Ahhhhh, são tantos os desejos para 2009. Espero que todos se encaixem e possam virar realidade.
Mas antes de tudo, vamos lutar para sermos felizes. Se o seu desejo não se realizou no ano passado lute, para que seja verdade neste ano. Vamos INOVAR. Fazer diferente. Vamos nos amar. Só assim faremos de 2009 um ano definitivamente FELIZ!

Nenhum comentário: