segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Moção de aplausos.

Por Ero Siqueira.
Ei Galera,
Nossa hoje foi um dia daqueles. Cheguei de viagem, vai e volta danado.Enfim, feliz.
Mas, felicidade maior foi quando cheguei na faculdade à noite e recebi, a noticia que teriamos que ir para a Câmara dos Vereadores de Alto Araguaia, para receber um prêmio. "Prêmio? Que prêmio?" perguntei. Só depois vim saber que eu e os meus colegas acadêmicos e professores, seriamos homenageados com uma "Moção de Aplausos" aprovado em 03 de novembro de 2008, pela qualidade da primeira edição do Jornal Laboratório "Provoc Ação". Ai que felecidade!
Parabéns Professores. Parabéns Caros Companheiros. Mais um prêmio para nosso Curriculo Lattes!

Segue, a indicação de "Moção de Aplausos" feita pela Vereadora Nelcy Pio Peron.

Estado de Mato Grosso
Poder Legislativo
Câmara Municipal de Alto Araguaia.
MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 005/2008
Autor: NELCY PIO PERON


A vereadora que a presente subscre, requer à mesa, Ouvido Soberano Plenário, com fulcro no Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que seja aprovada a MOÇÃO DE APLAUSO aos Professores e Acadêmicos responsáveis pelo Jornal Laboratório do Curso de Comunicação Social/ Jornalismo da UNEMAT - Campus de Alto Araguaia, pela qualidade do jornal, que prima por desenvolver matérias realcionadas à atualidade, apresenta a realidade local e ainda resgata a história de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia.


Sala de sessões em, 30 de outubro de 2008.

Um comentário:

Fernando Thiago disse...

Parabéns a todos os envolvidos neste Jornal marvilhoso, confesso que li de "cabo a rabo", realmente prende a atenção do leitor. Isso tudo em sua primeira edição. Parabéns pelo trabalho que já conquistou o reconhecimento acadêmico da Universidade e da comunidade externa.
Fernando.