domingo, 10 de maio de 2009

Finalistas do Matogrossense já foram decididos.



Por Ero Siqueira.
É minha gente, o Sorriso estava à espera de um milagre. Mas, o milagre não veio e o time foi desclassificado. Pontos positivos para o Araguaia que além de fazer bonito no jogo anterior, deu uma goleada de 2x1 no Sorriso Esporte Clube. Nas arquibancadas do Bilinão, cada lance do jogo era uma expectativa. E para comemorar a conquista, e a ida do time para a final do campeonato Matogrossense, a torcida da Pantera soltou o grito na passeata da vitória.

Por todos os lados da cidade sempre havia um torcedor gritando: - "Araguaia, Campeão" ou cantando: "Salve, salve o meu Araguaia... Araguaia, Araguaia, Araguaia... Você é minha nova Paixão".


No Passos das Emas, quem comemorou foi o Luverdense que venceu o Vila Aurora por 2 gols a 0 e garantiu passaporte para final.

A Confederação Matogrossense de Futebol ainda não decidiu a data dos 2 jogos da final. Mas, já é certo, a primeira partida acontece em Lucas do Rio Verde, e a final em Alto Araguaia, por causa da boa campanha do time.
Agora é esperar para ver. Sabemos que o Luverdense é um time forte, mas não invencível. Vale lembrar que O Araguaia e o Luverdense já garantiram direito de disputar a Copa do Brasil em 2010.



Nenhum comentário: